sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unhaaaaas *-* Novidades *

Já viu os novos esmaltes magnéticos ?






       Muito lindos , né ?

São esmaltes que possuem metais em sua fórmula e que exposto a imã, formam desenhos/imagens na unha..Imagina a  praticidade disso ? Desenhos lindos sem ter todo aquele trabalho e sem ter que ir numa manicure , isso pra quem não tem o dom de fazer aquelas coisas lindas que a gente vê por ai ( eu sou uma que não tem esse dom rsrs )

Coleção Essence Metallics da Stell me





O efeito pode ser feito de 3 maneiras: listras diagonais, listras verticais e horizontais, posicionando o imã como mostra na foto.


Não conheço todas as cores , a textura é mais grossinha , não liquida como os que usamos no dia a dia , é quase um creme , os metais fixam muito nas unhas.
O imã é vendido separadamente e sem ele não há como fazer o efeito magnético bonito no esmalte. ( será que aqueles imãs de geladeira servem pra fazer o efeito? kkkk) , é muito simples de fazer : Passar o esmalte, aproximar o máximo que puder o imã da unha , não pode encostar , e esperar 30 segundos para o efeito aparecer.
Infelizmente não encontramos este esmalte aqui no Brasil , pois ele é alemão ( custa por volta de 5 euros) . Mas descobri que a L´oreal tem uma linha dessa tambéem *---*



Mas ai vai a má noticia .... não sei  o motivo mas a l´oreal parou de fabricar a linha . Uma pena , porque as cores são lindas *--* e eu nem pude experimentar =/

--




Está chegando sábado .... meu dia de pintar as unhaaas *-*
e já que não tenho esse esmalte lindo pra me mostrar por ai rsrsrs , vamos ver o que poderei fazer ..


- Modelos faceis , pra se inspirar :
















                                                                       
                                                               Adoreeiii *-*

Qual vão escolher para essa semana ?

;*










Nenhum comentário:

Postar um comentário