quinta-feira, 12 de julho de 2012

o Inicio *



Este é meu inicio como blogueira.
Confesso que tenho muitas ideias , mas neste momento não sei por onde começar..já estou há algum tempo tenatando escrever aqui... rsrs
Primeiramente quero agradecer a todos que estão visitando meu blog =)
Sempre tive vontade de ter um pra mim , pois sempre quis dividir minhas ideias , conhecimentos , coisas que acho perdidas na net rsrs com os outros.
Aqui pretendo falar dos mais variados tipos de assuntos existentes , quem gostar e puder , divulgue =) Afinal temos que espalhar coisas boas por ai =)

Só pra começar , quero deixar uma frase para nos inspirar :

" Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO , não do tamanho que os OUTROS me enxergam ! "

( do grande pensador Bob Marley)

Sonho e se dedique áquilo que vc quer alcaçar , viva para ser feliz e não viva em vão !! ;)
" Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz! "

Um excelente dia para todos ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário