quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maquiagem =)

Maquiagens Boas & Baratas    *-*


Eu sou apaixonada por maquiagens *--* mas não disponha de muita grana $$ pra comprar aquelas maravilhosas que as artistas usam , dai sempre pesquiso aquelas boas e com precinho amigo ;)
Pra quem gosta de ficar bonita sem gastar muito , mas também gosta de produtos de qualidade , ai vão uns produtinhos que são meus preferidos :
                                                   
















Corretivo em creme HD Koloss
R$15,80
possui textura aerada e cremosa, tem secagem rápida e efeito matte. Uniformiza o tom da pele para um efeito de quem dormiu muuuuitas horas! Contém 10g >http://www.loosho.com/produto/539/corretivo-em-creme-hd-koloss#comentario


Base líquida Vult
R$ 16,50 ( porém nas perfumarias vc acha mais barato , aonde eu moro custa em torno de 12,00)
Fórmula hidratante não oleosa com Vitamina E. Textura leve que proporciona cobertura uniforme e aparência natural. > http://www.loosho.com/produto/1/base-liquida-vult-35ml-nova-embalagem
Eu gosto muuuito dessa base , porém a do meu tom , n°2 , só consegui achar nesse site =/
Tanto o pó ,quanto a base , são beeem dificeis de achar esse tom =/


XXX
Base líquida Marchetti Oil Free
Base Líquida Oil Free Marchetti possui cobertura leve e transparente, deixa a pele com aparência natural. A sua formulação é a base d'água, livre de óleo, com excelente absorção na pele. Para peles mistas e oleosas.
Custa em torno de R$18,00 nos sites , mas nas perfumarias vc acha por uns R$12,00/14,00 ( estou querendo uma rssr )


XXX
Delineador Líquido Marchetti
R$ 13,00 > http://www.loucasporcosmeticos.com.br/deliniador-liquido-marchetti/

Me apaixonei por este delineador , o azul piscina é lindoooo !!


XXX
Duo de sombras Marchetti
R$ 16,00 > http://www.loucasporcosmeticos.com.br/sombra-duo-marchetti/
Achei super barata e bonita , comparada a outras marcas



Rimel super Shock Avon
Varia de R$ 12,00 a R$ 15,00 no catálogo

Este eu uso  posso falar que é o melhor rimel que ja usei ! Ele é ótimo , deixa os cilios bem separadinhos , parece até que foram penteados rsrs , não forma pelotinhas , nem fica aquele excesso
O melhor dele é o aplicador , pra mim é o ideal , deixa os cilios lindos , com volume o dia todo , bem certinhos , adoroo elee *-*


           








Pó da Vult
R$ 7,00 a 9,00
Uso este pó tem pelo menos uns 4 anos !!!
De todos que ja usei ele concerteza é o melhor , tem ótima cobertura , sem craquelar ou deixar a pele com aquele aspecto de "cimentada"
Na minha opinião , muito melhor do que os da Natura e Avon.
O preço varia dependendo da perfumaria , não acho legal comprar pela net , pq é sempre mais caro , fora o frete .





Lápis preto Avon
Em torno de R$ 12,00/14,00
Esse lápis é muuito booom ! E tem um ótimo preço !
Eu gosto de um contorno beeem forte , bem pretão msmo , e esse lápis fica assim! Ele é quase igual o da natura , alias sõa iguaizinhos , só muda a marca , e o preço claro , o da Natura é beeem mais caro , porém os dois são da mesma qualidade , posso afirmar isso pois tenho os dois , e ambos são beem fortes , mas gosto mais dessa por causa do preço rsrsr =)


Beem , por enquanto é isso , tem mais um montãaao de maquiagens baratas , mas não da pra postar tudo =/

Dá pra ficar linda , sem gastar aquele dinheirão naquelas makes importadas , que as vezes possuem a mesma qualidades dessas nacionais =)

B.j ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário